Residencial + Shopping? Sim! Este é o AJ Spot ONE.

Você gosta de fazer compras? Quem não gosta, não é mesmo?! É sempre bom visitar aquele shopping para ir ao cinema ou para renovar o guarda-roupas, comprar aquele celular novo ou simplesmente curtir um prato diferenciado em um belo restaurante, as opções são inúmeras.

E não é de hoje que Balneário Camboriú possui ótimas opções de shoppings e centros comerciais, dentre eles, destaca-se o maior deles, o Balneário Shopping do grupo Almeida Junior, uma das maiores empresas de shoppings do Brasil, com 700 mil metros quadrados construídos só no estado de Santa Catarina.

Com tamanha consolidação e sendo referência de qualidade o grupo Almeida Junior decidiu dar um próximo passo rumo a inovação, assim surgiu o The Spot ONE, o primeiro residencial corpo único com shopping no Sul do Brasil. A ideia inovadora visa integrar o centro comercial a um residencial de alto padrão, e o projeto é incrível, confira a seguir.

https://www.ajrealty.com.br/

O projeto é audacioso e visa realizar uma integração completa entre os moradores do residencial com o Shopping, com entradas exclusivas, vantagens dentro do centro comercial, dentre outras.

As características do empreendimento também chamam atenção, a começar pelo Rooftop de 1.500m² com piscina, espaços de convivência e uma excelente vista da cidade.

https://www.ajrealty.com.br/

The Spot One contará com uma fachada contemporânea, com um design sofisticado e moderno, a obra será um belo deleite aos olhos dos amantes da arquitetura. Dentre suas vantagens, destacam-se a utilização de pontos de energia para carros elétricos e demais veículos elétricos, geradores de energia para areas sociais e elevadores, sistemas integrados de segurança, terraços verdes com luz natural, sistemas de wifi e de som ambiente nas áreas comuns, além de um sistema de reutilização das aguas pluviais.

Além destas comodidades, destacam-se também:

https://www.ajrealty.com.br/

Dentre as opções de apartamentos, as plantas variam entre 83M² e 196M², sendo flexíveis quanto a sua forma final. Existem opções para todos os perfis, com aptos com 2 ou 3 suítes e 2 a 4 vagas de garagem.

Ficou interessado neste empreendimento?! Não perca tempo e entre em contato conosco, vamos te ajudar a encontrar e melhor opção de apto e tirar todas as suas dúvidas.

Fale conosco!

(54) 99611-3011

Temos diversas opções de imóveis disponíveis em nosso site!

Confira: https://www.imobibc.com.br/

Está em Balneário Camboriú? Passa aqui!

R 1101, N287, Sala 02 – Centro – Balneário Camboriú.

Não vai conseguir vir? Liga pra gente!

Responsável Vendas 47996666182 ● Responsável Administrativo 47988542516

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *