Os melhores restaurantes em Balneário Camboriú para comer bem

Balneário Camboriú figura entre um dos destinos mais escolhidos para ser visitado no Brasil. Bastante conhecido por suas praias, também possui diversas atrações que chamam a atenção das pessoas. Dentre elas é possível citar a qualidade de vida, localização privilegiada, festas, lugares para relaxar e a gastronomia nos melhores restaurantes em Balneário Camboriú.

Do mesmo modo,  Balneário é um lugar cada vez mais procurado por pessoas que querem um novo lugar para morar. O município ocupa a 4ª posição na lista de melhores lugares para morar, conforme ranking da Veja, baseado IDH.

A cidade possui uma vasta opção de bares, restaurantes e quiosques, com os mais diferentes tipos de comidas. As comidas variam desde a típica da região com frutos do mar até as tradicionais de diversos lugares do mundo. A Imobi BC separou uma lista com os melhores restaurantes para quem gosta de comer bem:

Confira os melhores restaurantes em Balneário Camboriú:

Restaurante Segredos do Sabor

Primeiramente, a nossa lista apresenta o Restaurante Segredos do Sabor. É o início ideal para aqueles que querem aproveitar a comida típica de Balneário Camboriú. Os destaques ficam por conta dos frutos do mar, principalmente o peixe e também o pirão, que são os mais procurados.

A sofisticação do espaço e também a variedade do cardápio marcam ele como um excelente restaurante. Também é possível encontrar opções para vegetarianos e sem glúten. A faixa de preço varia entre R$ 20 e R$ 49, deixando ele entre os melhores restaurantes e também um dos mais acessíveis.

Selenza 47

Com o propósito de ser mais que um restaurante, o Selenza 47 é a busca por um novo conceito na alta gastronomia. Considerado primeiro Dining Club de Balneário Camboriú/SC ele propõe a conquistar cada vez mais clientes com os seus diferenciais.

Para ser um dos melhores restaurantes o Selenza 47 aposta na sua gastronomia contemporânea e no espaço moderno e sofisticado. Localizado na orla de Balneário, é um lugar para onde pode-se comer tranquilamente ou reservar o lugar para festas.

Taj Bar

A gastronomia asiática caiu de vez no gosto dos brasileiros. A demanda por este tipo de culinária é extremamente alta e muitas vezes fica difícil escolher um lugar. Ao mesmo tempo, os restaurantes que decidiram focar com qualidade nesse tipo de comida conseguiram um bom retorno.

Nesse sentido, o Taj Bar é uma excelente opção e um dos melhores restaurantes de Balneário Camboriú. Além da grande variedade de sushis, também conta com drinks exclusivos. Para aqueles que gostam de curtir até tarde, o restaurante fica aberto até altas horas. Um espaço ideal para fazer o seu happy hour.

Guacamole Cocina Mexicana

Da ásia para o México. O restaurante Guacamole Cocina Mexicana é uma excelente opção para quem gosta da tradicional comida mexicana. Com temperos latinos, os pratos mais conhecidos são nachos, tacos, burritos, enchiladas e tortilhas. Também possui variações para quem gosta de frutos do mar, como o burrito recheado de camarão.

Além da gastronomia típica, o restaurante leva o cliente a uma imersão da cultura mexicana. Do mesmo modo que as cores do espaço retratam isso, a música dos mariachis também é um diferencial. Além disso, possui não apenas opção vegetariana, como também vegana. Com certeza é um dos melhores restaurantes para apreciar uma comida típica e diferenciada.

Lucca Lounge & Bistrô

Agora, no momento que você quer um lugar mais tranquilo para comer, a opção ideal é o Lucca Lounge & Bistrô. Conhecido por ser mais intimista, a comida é bastante sofisticada, mas nada extravagante. A variedade da carta de vinhos é um bom motivo para conhecê-lo e também uma das razões para ser um dos melhores restaurantes.

Os toques caseiros e o excelente atendimento também fazem do lugar um espaço para romântico para os casais. O cardápio aposta nas massas, risotos e carnes na brasa como especialidade da casa. Em suma, um lugar com comida Italiana e européia de grande qualidade. 

Didge Australian Bar & Restaurant

Nessa lista de melhores restaurantes não poderiam faltar os hambúrgueres. É provável que você já tenha se deparado com a quantidade imensa de opções de hamburguerias. Mas é difícil encontrar lugares que sejam tão marcantes quanto o Didge Australian Bar & Restaurant. A casa é especialista em carnes nobres com estilo australiano e, com toda certeza, vão te fazer querer voltar sempre.

Além disso, os pratos da gastronomia australiana fazem despertar a curiosidade do público. Com toda a certeza o Didge é um dos lugares mais conhecidos de Balneário Camboriú. Da mesma forma, em um dos melhores restaurantes, a música é uma atração diferenciada para os clientes. Com música ao vivo, a opção é quase sempre focada no rock nacional e internacional.

Pizza Bis

Em conclusão, não poderíamos deixar de fora uma das comidas mais amadas pelo brasileiro: a pizza. Dessa maneira, a Pizza Bis é o local ideal para quem quer comer este prato típico. Com ingredientes selecionados com o máximo cuidado a pizzaria é um lugar único e surpreendente.

Assim também é possível notar a qualidade da Bis pelos seus sabores exclusivos e deliciosos, bem como o fato da massa ser feita artesanalmente. Com drinks excelentes e um atendimento diferenciado, a Pizza Bis pode ser considerada um dos melhores restaurantes da cidade.

Se você ficou interessado em conhecer Balneário Camboriú ou está com vontade de ficar de vez por aqui, visite a Imobi BC. A imobiliária oferece apartamentos para vender e alugar, deixando você confortável para fazer a decisão mais adequada. Além disso, as opções de localidade podem se unir com os seus interesses gastronômicos. Venha para Balneário Camboriú!

6 respostas para “Os melhores restaurantes em Balneário Camboriú para comer bem”

  1. Acho que está errado essa pesquisa suas aí pq nunca fui em um restaurante aqui em balneário Camboriú igual o restante oficina sabor grill em virtude que atendimento comida ainda tem uma arquitetura maravilhosa acho bom vcs fazer outra pesquisa valeu obrigado

    1. Olá, listamos apenas alguns dos melhores, mas temos diversas outras opções de restaurantes nas cidades para agradar a todos os públicos. Obrigado pelo seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *