Residencial Farol Ilha da Paz: o empreendimento para você mudar de vida

Conforme o verão se aproxima, as praias começam a ficar mais disputadas e muitas vezes é impossível conseguir um lugar para passar o veraneio. Isto fica ainda mais evidente no final do ano, quando as festividades ocorrem e, principalmente, em cidades bem conceituadas. Por isso, ter um lar bem próximo do mar é uma solução para quem gosta do sol e viver bem. Pensando nisso, a imobi BC te apresenta o empreendimento Residencial Farol Ilha da Paz.

O Residencial Farol Ilha da Paz possui estilo e modernidade em um único projeto. Ele fica localizado no centro de Balneário Camboriú, a poucos metros do mar. Além disso, nas proximidades você pode encontrar diversos centros de comércio e serviços da cidade. Assim, é o lugar ideal para quem quer aliar conforto com praticidade.

O fato de estar localizado em Balneário Camboriú também é um destaque do Residencial Farol Ilha da Paz. Afinal, o município ocupa a 4ª posição na lista de melhores lugares para morar, conforme ranking da Veja, baseado no IDH. Desse modo, o empreendimento se torna também um potencial investimento, que com certeza estará sempre se valorizando cada vez mais.

O Residencial Farol Ilha da Paz também oferece apartamentos de luxo, que garantem a sua comodidade, garantido a melhor experiência para quem quer aproveitar para relaxar na própria casa ou fazer festas e confraternizações com os amigos. Ele ainda possui opções com apartamentos decorados, que foram pensados no estilo único do residencial e que demonstram a preocupação e a praticidade com o cliente.

Residencial Farol Ilha da Paz

Saiba mais sobre o luxuoso empreendimento Residencial Ilha da Paz:

03 suítes

02 coberturas duplex com 04 suítes e piscina privativa

02 ou mais vagas de garagem

Espaço gourmet

Piscinas

Salão de festas

Residencial Farol Ilha da Paz é um empreendimento da JMP Incorporadora

A JMP Incorporadora iniciou suas atividades em 2005, embora seu diretor e equipe tenham cerca de 30 anos de experiência na construção civil de Balneário Camboriú. Um dos objetivos da empresa é apresentar produtos e serviços que a diferenciam junto ao consumidor, investindo na qualidade superior dos imóveis. Isto, sem dúvida, demonstra compromisso e respeito por seus investidores e se reflete no Residencial Farol Ilha da Paz.

Além disso, as inspirações para nominar as obras são buscadas no mar. Por isso, a companhia projeta, executa e entrega residenciais de alto padrão que levam o nome de faróis existentes ao longo da costa brasileira, como é o caso do Residencial Farol Ilha da Paz. Entre 2005 e 2018, edificou seis empreendimentos, entre locais para moradia e comércio, totalizando mais de 140 unidades.

Assim, com o objetivo de construir e firmar boas relações comerciais, a JMP Incorporadora trabalha para levar transparência e seriedade nas transações. Ela também se preocupa com a responsabilidade ambiental e social nos projetos futuros.

Residencial Farol Ilha da Paz

Conheça a história do Farol Ilha da Paz

O farol fica localizado na Ilha da Paz, que pertence ao município de São Francisco do Sul, em Santa Catarina. A sua construção foi iniciada em 1905, com o aproveitamento da grande quantidade de pedras do local. No entanto, ele foi inaugurado somente no ano seguinte, em 1906. Sobretudo, muitos faroleiros e suas famílias residiam na ilha ao longo dos anos. A torre do farol possui uma altura de dezesseis metros.

Atualmente o Farol Ilha da Paz é guarnecido por dois militares (um faroleiro e um motorista encarregado do grupo gerador) que residem com suas famílias. A Ilha da Paz e seu complexo de construções, que inclui o farol, compõem uma área militar com visitação proibida. Somente com autorização da Marinha do Brasil o desembarque na ilha pode ser realizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *