Temporada de verão: não deixe para a última hora

O ano de 2019 passou voando e já está quase no fim. Nessa época é natural que as pessoas comecem a procurar um lugar para descansar e passar as festividades. Principalmente para alugar apartamentos e curtir a temporada de verão na praia, que é uma das principais opções. Por isso a ImobiBC deixa uma dica: não deixe para alugar na última hora.

A temporada de verão é uma das mais disputadas pelos turistas. Portanto, o aumento da procura por aluguéis cresce consideravelmente a partir de novembro até o carnaval. Tanto para descansar quanto para curtir as festas de fim de ano, Santa Catarina é um dos destinos mais procurados.

Balneário Camboriú também é extremamente requisitado. Muito disso se deve a belíssima queima de fogos na virada do ano e as inúmeras festas. Além disso, o município ocupa a 4ª posição na lista de melhores lugares para viver, conforme ranking da Veja, baseado IDH.

Por isso, antes de mais nada, é muito importante organizar o aluguel para a temporada de verão. Planejar e se anteceder significa escolher a melhor opção disponível e não correr o risco de perder oportunidades. Muitas vezes deixamos para fazer as escolhas na última hora e devido a alta procura, grande parte dos imóveis podem já estar alugados. 

Um dos pontos a se decidir é qual será o modelo de locação: diária ou temporada. Depois que for escolhido, a localização é fundamental para a escolha de um imóvel. Dependendo da sua intenção um apartamento próximo da praia é o ideal. Assim como aqueles mais afastados do grande movimento, conforme for a sua ideia ou da sua família. Para alugar na temporada de verão também é preciso ficar atento as comodidades do imóvel e o seu tamanho.

Nesse sentido, também é importante prestar atenção nas comodidades que o apartamento oferece. Afinal, mesmo saindo diversas vezes, esse será o local mais frequentado da sua estadia. Por isso, conforto e aconchego são essenciais para curtir a temporada de verão. E, antes de mais nada, também é importante prestar atenção nos valores e ofertas que condizem com o seu orçamento. Assim, você pode passar a virada do ano tranquilo e sem estresse.

Aproveite o setor próprio de locação da ImobiBC para organizar sua Temporada de verão

Para facilitar a sua vida e deixar as suas férias ainda mais confortáveis a ImobiBC oferece um serviço de locação especializado. Este setor próprio da nossa imobiliária é voltado especialmente para aluguéis e disponibiliza as melhores ofertas exclusivas. Assim fica fácil e prático escolher qual imóvel se encaixa perfeitamente com você. 

A ImobiBC também oferece profissionais capacitados 24 horas por dia para que você possa escolher o lugar ideal para passar a temporada de verão. Com assessoria diferenciada e exclusiva, nós primamos por qualidade de atendimento e pela nossa credibilidade. Além disso, também disponibilizamos trabalhadores qualificados para conserto e assistência 24 horas.
E como nós queremos o melhor para nosso cliente, o nosso serviço também conta com um KIT surpresa para os hóspedes. Oferecemos dicas da cidade, para você curtir da melhor forma possível, com um atendimento profissional trilíngue, que vai te atender da melhor forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *