Empreendimento Brava Arts traz novo conceito inspirado em Romero Britto

O Brava Arts se propõe a superar os limites do que é um empreendimento imobiliário. Antes de mais nada, a ousadia é uma característica que define o projeto do início ao fim. Com formas irregulares, referências pop e cubistas, ele aguça a curiosidade das pessoas e traz ineditamente uma obra contemporânea diferenciada. Todo o empreendimento Brava Arts é assinado pelo artista brasileiro renomado Romero Britto. Ele coloca traços alegres com cores vibrantes na fachada, torre e decoração de ambientes compondo o ineditismo do Brava Arts.

Com toda a certeza, mais do que uma decoração, a arte pode ser inspiradora de sentimentos, tornando nossos ambientes surpreendentes. O Brava Arts proporciona esta experiência, em meio à sofisticação e conforto, com singularidade e exclusividade.

Da mesma forma, as paisagens da Praia Brava são de tirar o fôlego. Por isso, o Brava Arts proporciona o Espaço Sky. Ele possui uma vista única do mar e seus encantos, em harmonia com as maravilhas do céu em sua plenitude. É uma forma de você aproveitar o tempo de maneira mais tranquila. Com grande estilo e exuberância talvez você descubra a sensação de viver no paraíso.

Igualmente, o Brava Arts pensa não no seu apartamento e também nos ambientes projetados para propiciar as melhores experiências. O Mezanino é um dos poucos lugares para você brindar suas realizações com as pessoas que gosta, compartilhando momentos únicos. No Brava Arts você encontra Clube do Whisky, Boate e Sala de Jogos Adulta. Tudo isso para você brilhar e estar sempre pronto para desfrutar de tudo aquilo que a vida traz até você.

O seu lar nos apartamentos da Brava Arts

Os apartamentos exclusivos da Brava Arts possuem são amplos e com jardins particulares. Eles oferecem conforto, conveniência e estilo, com alto padrão de acabamento e excelente aproveitamento de espaços. Assim, você poderá amanhecer cada dia na Praia Brava, que é reconhecida internacionalmente por suas belezas naturais. Além disso, se destaca em meio ao litoral catarinense com qualidade de vida em um cenário paradisíaco e único.

Com acessos exclusivos para cada dois apartamentos, conferindo maior privacidade, cada hall de entrada será uma verdadeira Galeria de Arte, batizados por obras de Romero Britto, com um astral único e exclusivo, prontos para receber você. Os quartos e suítes proporcionam conforto com alto padrão, que é característico do Brava Arts.

Dividido em três torres o Brava Arts possui um excelente aproveitamento do terreno, possibilitando diferentes vistas e imóveis compatíveis com suas necessidades. Batizadas por obras de Romero Britto, cada torre possui um astral particular, pronto para receber você. Com padrão de acabamento inquestionável possui áreas comuns entregues mobiliadas, ponto para split em todos os cômodos. Além da modernidade e sustentabilidade com baixo consumo de energia.

Antes de mais nada, conheça todos os apartamentos da Brava Arts com a ImobiBC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *