Reconhecimento que vale OURO!

Ser reconhecido em sua profissão é uma das maiores realizações do nosso dia-a-dia, a gente fica feliz quando sabe que nossos esforços estão valendo a pena e que nossa dedicação tem dado resultado. Em nosso setor, nossos resultados são mensurados na quantidade de pessoas que ajudamos a encontrar um lar, ou seja, nossas vendas.

Dentre nossos parceiros de negócios, temos a Construtora Embraed como uma das mais envolvidas em nossas realizações, e dessa forma, fomos premiados pelas metas atingidas! A premiação ocorreu na Embraed, onde a equipe da ImobiBC foi recebida para uma confraternização e entrega do SELO OURO, uma certificação de desempenho e resultados de vendas que é dada a um grupo seleto de imobiliárias que atingem as metas para tal.

Receber esta certificação é uma motivação imensa para a ImobiBC, é com conquistas assim que podemos ver a estrada em direção ao sucesso e nos aprimorar para alcançar metas ainda maiores.

Gostaríamos de agradecer a Embraed por nos proporcionar uma excelente recepção e por acreditar no nosso trabalho, e ressaltamos, de parcerias de sucesso também surgem amizades entre pessoas, afinal estamos todos juntos pelo mesmo propósito, realizar sonhos, e assim construímos laços para os negócios e para a vida.

___________________________________

Saiba o motivo da ImobiBC ser OURO, conheça nossas opções em empreendimentos EMBRAED.

ACESSE O SITE: www.imobibc.com.br

Está em Balneário Camboriú? Passa aqui!

R 1101, N287, Sala 02 – Centro – Balneário Camboriú.

Não vai conseguir vir? Liga pra gente!

Responsável Vendas 47996666182● Responsável Administrativo 47988542516

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *