Por que investir em um apartamento com área de lazer?

Por que investir em um apartamento com área de lazer?

As baixas temperaturas chegaram, mas não é por isso que você deve deixar de aproveitar um momento de entretenimento. Ao escolher um apartamento, as opções com espaço de lazer estão cada vez maiores. Ter a opção de receber os amigos em um ambiente apropriado para uma festa ou poder realizar seus exercícios físicos sem sair de casa são fatores de decisão na hora de escolher onde morar.

Por isso, as pessoas estão optando por apartamentos que disponibilizem essa facilidade que, além de garantir segurança, assegurem também uma excelente qualidade de vida. Com ambientes que sejam cada vez mais adaptados ao estilo de vida dos moradores: espaço kis, academia, ambiente gourmet, sauna, piscina

A busca por um apartamento demanda atenção de diversos fatores, como o preço, tamanho, número de quartos, localização e outras variáveis, como comprar na planta ou pronto para morar. No entanto, algumas características como o lazer ajudam a valorizar os imóveis, deixando-os mais atrativos para os compradores.

Ter fácil acesso a opções de lazer é como ter um clube privativo, sem que precise pegar a estrada para encontrar distração. Um espaço kis, por exemplo oferece comodidade aos pais que podem contar com um ambiente seguro para deixar seus filhos. Já uma piscina aquecida é uma ótima pedida em dias mais frios, em que você pode relaxar após uma semana cansativa. O melhor, tudo dentro do seu edifício. 

Um condomínio com infraestrutura de lazer valoriza muito o seu imóvel a longo prazo, porque afinal é um investimento que deve ser muito bem pensado. Pense, se você considerou essas características na hora de adquirir, outros compradores em potencial também pensam assim. Mesmo que nem pense em se desfazer do apartamento, sempre é necessário saber o quanto seu lar vale para o mercado imobiliário. 

Por que escolher um apartamento em Balneário Camboriú? 

Santa Catarina, já é um lugar de belezas naturais e com diversas opções de lazer. Balneário Camboriú tem sido a cidade mais cotada na hora de escolher um imóvel, justamente por sua valorização no mercado. Em 2017, o município chegou a ser considerado como o metro quadrado mais caro do Brasil. Quando você investe em um apartamento em um lugar como esse, a tendência é que seu valor cresça ainda mais.

A qualidade de vida é um dos grandes motivos para essa valorização. Em pesquisa divulgada pela revista Veja, Balneário Camboriú ocupa a 4ª posição na lista de melhores lugares para morar – o ranking é feito com base no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Uma cidade que oferece diversas opções de lazer, além da ótima localização entre belas praias também conta com uma vida noturna movimentadíssima. 

O sucesso da cidade é grande, porque consegue acolher variados públicos. Tanto quem deseja um ambiente mais sossegado, com alta gastronomia e passeios a barco, quanto quem prefere baladas de alto luxo e bares renomados. 

A cidade é projetada para oferecer lazer mesmo dentro dos condomínios. Por isso ao adquirir um imóvel em Balneário Camboriú o proprietário tem a garantia de uma excelente infraestrutura, seja na Barra Sul ou Norte da praia. Os empreendimentos já oferecem essa estabilidade aos moradores, aliando opções de lazer a localidades extraordinárias. Você pode optar, por exemplo, em tomar banho de piscina enquanto tem a vista para o mar. 

Na Imobi Bc escolher apartamentos que tornem sua vida mais prática, sem deixar de lado o conforto é uma realidade acessível. Se ainda estiver com dúvida, tem a opção de visitar um de nossos decorados. 

2 respostas para “Por que investir em um apartamento com área de lazer?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *