Nós somos ELITE!!!

Mas o que isso quer dizer?

Para quem não entende, nada mais é do que o reconhecimento da construtora Embraed (umas das construtoras mais fortes de Santa Catarina) com as imobiliárias que estão mais ativas no mercado imobiliário por meio de vendas e assim estreitando cada vez mais a relação entre construtora e imobiliária.

Premio concedido a Imobiliária Imobi BC

E O QUE MAIS?

Essa qualificação nos dá algumas vantagens na hora de saber sobre os futuros lançamentos. Também nos deixa a par das pontuações em torneios de venda promovidos pela própria empresa. Tal reconhecimento gera uma relação de constante crescimento e respeito entre parceiros.

Nossos selos em nossa Imobiliária, Selo Ouro abaixo e Selo Elite acima.

Para nós da EQUIPE IMOBI BC o sentimento que essa homenagem traz é de motivação e acima de tudo, SUPERAÇÃO! Nossa pequena equipe mostrando que não precisamos ser muitos para realizar grandes conquistas.

Lucian, Rochele e Caiano, respectivamente. Recebendo o SELO ELITE.

INÍCIO DA CONSTRUTORA EMBRAED:

Em 12 de setembro de 1984, o filho de pescador, empreendedor nato Rogério Rosa fundou a Embraed Empreendimentos, Empresa Brasileira de Edificações, na cidade catarinense de Balneário Camboriú, na época ele acreditava que a cidade de Balneário Camboriú se tornaria um dos municípios com maior valorização imobiliária e qualidade de vida do país, visão comprovada hoje por índices e pesquisas.

HOJE: É referência nacional e internacional pelo seu exclusivo padrão de excelência na construção de empreendimentos de luxo. 

Em toda a nossa trajetória, valorizamos a ética, a exclusividade, a arte, o trabalho personalizado. O futuro está, portanto, na inovação, na qualidade, na solidez e no compromisso com os clientes, com os colaboradores, com a comunidade e com a economia das regiões onde atuamos.’ Tatiana Rosa Cequinel (Filha de Rogério Rosa)

_________________________________

Os imóveis da Embraed são famosos pelo seu acabamento superior e pela qualidade construtiva elevada! Estes fatores você pode comprovar ao visitar um imóvel PADRÃO EMBRAED, são os detalhes que fazem dos empreendimentos Embraed uma obra de arte!

QUER MORAR EM UM EMBRAED?

Que tal você vir realizar uma visita?

Entre em contato com a gente, estaremos te esperando com opções diversificadas e um ótimo café! Nosso telefone é 47 9 9666.6182.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *