Mueller Ocean Club – Viva o melhor de Balneário Camboriú neste empreendimento

O Litoral de Santa Catarina é o destino dos mais variados públicos que buscam aliar qualidade de vida a oportunidades profissionais. No estado, Balneário Camboriú atrai por sua badalada noite, clima ameno, gastronomia irresistível. Isso, sem contar no fácil acesso a demais praias da região.

Se Balneário Camboriú é o lugar que escolheu para viver ou pensou investir em imóveis, certamente já deve ter ouvido falar dos empreendimentos da Construtora J.A.Russi. Desde 1989 no mercado é focada em edifícios residenciais e comerciais dotados de alto padrão de qualidade. Sua especialidade é empreendimentos frente ao mar e residenciais resorts com amplas áreas de lazer e convivência. 

Um desses espaços arquitetônicos da construtora J.A.Russi, que garantem a cidade de Balneário Camboriú, um design visionário é o empreendimento Mueller Ocean Club. Um projeto original e contemporâneo que alia arquitetura autoral, infraestrutura de clube, spa urbano a apartamentos de luxo. O planejamento do edifício conta com profissionais de alto garbo, como: LDD Arquitetura,Gilberto Elkis no paisagismo e  Carlos Rossi na decoração. Pensado com um padrão internacional, em em um dos endereços mais cobiçados do Brasil: a poucos metros do mar.

interior Mueller Ocean Club

O empreendimento da Construtora J.A.Russi

Cada detalhe do Mueller Ocean Club da construtora J.A.Russi é pensado para oferecer uma experiência de conforto além do que se imagina em um empreendimento de alto luxo. Tudo isso dividido em 33 pavimentos com dois apartamentos por andar. Em que você pode ser recebido como hóspede dentro da sua própria casa, já que o condomínio oferece:

Lavanderia

Manutenção e reparos gerais

Arrumação e limpeza

Cuidador para animais

Concierge

Piscina e bar

Apoio gourmet

 Central de delivery

 Massagem wellness

 Personal trainer

Os apartamentos Mueller Ocean Club

O empreendimento oferece dois tipos de plantas, a previsão de entrega é para março de 2022. 

O Apartamento Tipo 01 – (Frente para a Avenida Brasil):

4 Suítes

Lavabo

Living com 3 ambientes

Cozinha gourmet com churrasqueira a carvão

Área de serviço com dispensa

3 ou 4 Vagas de garagem

Área privativa: 221,52 m²

O Apartamento Tipo 02 – (Frente para a Rua 1451):

4 Suítes

Lavabo

Living com 3 ambientes

Cozinha gourmet com churrasqueira a carvão

Área de serviço com dispensa

3 ou 4 Vagas de garagem

Área privativa: 176,80 m²

Se interessou? Aqui na imobi BC você pode saber mais sobre esse e outros empreendimentos da construtora. Agende sua visita e venha viver o melhor de Balneário Camboriú. 

Mueller Ocean Club
Mueller Ocean Club
Mueller Ocean Club

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *