Infinity Coast – A sua vista definitiva para o mar de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú figura entre os destinos mais escolhidos para visitação. Assim, quem conhece acaba não esquecendo e fica com aquela vontade de querer voltar. Essa vontade também pode despertar o desejo de comprar um apartamento para morar. Afinal, o município ocupa a 4ª posição na lista de melhores lugares para morar, conforme ranking da Veja, baseado no IDH. Se você está pensando em vivenciar Balneário, a imobi BC te apresenta o empreendimento Infinity Coast.

O Infinity Coast possui a vista definitiva da praia e da cidade de Balneário Camboriú. Além disso, sua localização permite o acesso às praias próximas, como Brava, Itapema, Amores e aos mais diferentes tipos de atração para lazer, tornando sua experiência viver na praia ainda melhor. 

São 66 andares, o Infinity Coast é um marco na história da engenharia civil. A partir do seu lançamento, o empreendimento será um dos prédios mais altos do Brasil. No alto dos seus 234,7 metros de elevação, também conquistou a terceira posição em altura da América Latina. Além disso, ele é o único edifício brasileiro com mais de 200 metros de altura.

O empreendimento Infinity Coast foi projetado para oferecer o máximo em conforto para você, além de possuir uma das maiores áreas de lazer de Balneário Camboriú. Esta área é climatizada, decorada e devidamente equipada para você e sua família aproveitarem todos os momentos em seu novo lar. 

Primordialmente os apartamentos do Infinity Coast foram elaborados para oferecer bem estar e segurança. Nesse sentido, eles foram construídos com três suítes e uma master com banheira e três vagas de garagem

Você pode ainda relaxar nas piscinas do empreendimento, se divertir com mini golf e sala de jogos ou relaxar com os espaços de spa, saunas e cinema. Aproveitando para reunir os amigos no grandioso salão de festas, no espaço gourmet ou no bar.

Conheça as vantagens de adquirir o seu imóvel Infinity:

ÁREAS

Piscina com Espelho d’Água

Piscina Interna Aquecida com Raia

Spa Externo

Mini Golf

Playground

Brinquedoteca

Parede de Escalada

Cinema

Sala de Jogos

Pub

Game Station

Salão de Festas

Mini Quadra Poliesportiva

Beauty Esthetic

Business Center

Espaço Fitness

Pilates

Saunas Seca e Úmida

Sala de Massagem

Wine Bar

Espaço Gourmet

Spa

Um conceito da FG Empreendimentos

O Infinity Coast é uma obra da FG Empreendimentos. A construtora está entre as maiores e melhores empresas do setor da construção civil no país, sendo líder de mercado por seu empreendedorismo inovador. Nesse sentido, a empresa é pioneira no lançamento de empreendimentos de alto padrão, líder de mercado e consolidada como a marca mais lembrada no setor da construção.

A FG Empreendimentos destaca-se não apenas pelas suas grandes realizações, mas também por todas as possibilidades que oferece. Além do luxo, da sofisticação e do conforto, a FG tem o compromisso de ser uma empresa sustentável, que prima pelo desenvolvimento ambiental, social e corporativo.

Saiba mais sobre esse luxuoso edifício:

AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL

04 elevadores (3 sociais + 1 serviço)

Sistema interno de segurança

Sala administrativa de condomínio próprio

Salas para os funcionários

Apartamento zelador

Gerador e transformador próprios

Filtro purificador de água na entrada da rede municipal

Gostou do Infinity Coast? Fique atento no site da ImobiBC para saber mais sobre este empreendimento e outros da FG Empreendimentos. Marque um horário e venha conhecer o nosso trabalho, com atendimento especializado e exclusivo.

Uma resposta para “Infinity Coast – A sua vista definitiva para o mar de Balneário Camboriú”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *