imobi PLAY ► – Visite um imóvel, onde quer que você esteja!

Meus amigos, que ano está sendo 2020, um ano que certamente será lembrado por muito tempo. Este ano, o mundo experimentou uma nova forma de “viver a vida”, de forma a proteger uns aos outros. Em meio a uma realidade onde a vida é o nosso bem mais precioso, é preciso refletir sobre tudo que vivemos até aqui, nossa forma de lidar com as pessoas, nossa forma de interagir com quem está longe e principalmente a respeito do modelo de trabalho que exercemos. A partir deste ano muitas relações de trabalho serão alteradas, enquanto as fábricas, aos poucos, transformam a mão de obra humana em linhas de produção robotizadas, os profissionais de muitas outras áreas se adaptam ao trabalho de casa, o popularmente conhecido “Home Office”. Este modelo de trabalho permitiu a empregados e empregadores, manter uma rotina de trabalho mesmo à distância, fazendo com que sua produtividade não fosse tão afetada e as empresas puderam manter, em partes, seus projetos em andamento.

VAMOS NOS ADAPTANDO… Com tudo que vem acontecendo muitas pessoas não se sentem cômodas a visitar um imóvel neste momento de pandemia, e foi pensando nisso, que nosso time desenvolveu uma nova forma de levar nossos produtos até você. Assim surgiu a IMOBI PLAY. Você não precisa mais sair do conforto do seu lar para visitar nossos imóveis. A partir de agora, você pode entrar em nosso site, escolher um imóvel e nos solicitar informações através dos nossos contatos e nós iremos enviar a você um vídeo referente ao imóvel de sua escolha. Desta forma, você poderá conhecer o imóvel mesmo sem visita-lo. Nestes materiais, você poderá conhecer os cômodos do imóvel, as áreas comuns em empreendimentos, a vista que você tanto sonha, a mobília que te agrada, dentre outros elementos que podem ser o diferencial na hora da compra.

ALGO INDIVIDUALIZADO, FEITO SÓ PRA VOCÊ!

Está proposta veio com a intenção de preencher uma lacuna no mercado imobiliário e também se faz necessária tendo em vista que nossos clientes muitas vezes estão muito distantes da nossa Cidade e nem todos possuem a disponibilidade de vir até Balneário Camboriú para conhecer nossos produtos, mas ainda sim querem estar por dentro das oportunidades imobiliárias da nossa região.

A IMOBI PLAY chega com uma proposta de aproximar você e o imóvel ideal mesmo à distância, tudo para manter nossa missão, nosso lema, nosso mantra, de estar “conectando pessoas a oportunidades imobiliárias”.

Acompanhe aqui nosso vídeo campanha!

Toda produção tem uma equipe envolvida por trás, destacamos aqui os participantes dessa ideia.

Sr. Pedro Martins, popularmente conhecido como “Queijo”, que interpretou nosso cliente interessado, nosso VideoMaker Lucian Crispim, nossa idealizadora do projeto Rochele Triaca e nosso amigo Matheus Martins, que nos deu apoio logístico.

Para descontrair, também teremos os bastidores.

Imobi Play, visite um imóvel, onde quer que você esteja!

Qualquer dúvida, chame a gente que vamos lhe ajudar (47) 9 8854.2516

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *